quinta-feira, 26 de março de 2009

O Voo do Falcão - Tirolesa



E na minha opinião, a melhor de todas as aventuras: o vôo do Falcão. O vôo do Falcão é um conjunto de 5 tirolesas, que juntas dão pouco mais de 1000 metros (repetindo, 1 k-i-l-ô-m-e-t-r-o de tirolesa) a 60 metros de altura, sobre uma das mais belas cachoeiras de Brotas, a Cachoeira de São Sebastião. Não vou nem tentar explicar, porque a sensação é inexplicável. Clique aqui e veja o vídeo. Eu consegui filmar um dos percursos do vôo. O endereço é: http://viajandocomestilo.blogspot.com/2009/01/voo-do-falcao-brotas.html

Me equipando prá fazer o Voo do Falcão


Foto com a equipe de monitores do Voo: show de profissionalismo e segurança.
A cidade, apesar de ser pequeninha (cerca de 20 mil habitantes) tem ótimas pousadas. Eu mesma visitei umas 10, de excelente qualidade. Mas prá quem quer se divertir gastando menos, pousadas mais simples, porém muito bem localizadas, no centro da cidade podem ser facilmente encontradas, próximas de bons restaurantes, lanchonetes, bares, lojinhas de artesanato. Pensei em colocar uma lista aqui com os links... mas vai dar muito trabalho! Mexe com isso não! Se vc quiser ir, manda um email prá 4 Estações (4estacoes@viajarcomestilo.com.br) ou prá mim, diana@viajarcomestilo.com.br, que a gente resolve tudo prá vc!
Os passeios são muito bem organizados e oferecem muita segurança, utilizando equipamentos da melhor qualidade e profissionais altamente capacitados. Existem várias boas agências na cidade, mas sem sombra de dúvidas, a maior, melhor, mais bem estruturada é a Alaya (http://www.alaya.com.br/), a maior operadora de atividades de natureza e aventura do Brasil, e com certeza, desde a nossa ida a Brotas, a parceira número 1 da 4 Estações.

Nenhum comentário: