quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Carnaval em Salvador

Salvador terá HOTEL CONCEITO no carnaval

Mercure Salvador - o primeiro hotel conceito da capital bahiana no Carnaval 2009


No período do carnaval a economia em Salvador cresce de forma significativa. Além, de ser o ponto turístico mais visado pelos brasileiros e estrangeiros, a capital bahiana pulsa atrações especiais para todos os tipos de classes.
Nesse ano o mercado de luxo, chega à cidade e promete alavancar ainda mais a economia o Concept hotel by Mercure, o primeiro projeto em Salvador, voltado para o mercado de luxo, que nasceu de uma parceria de um empresario baiano e o Grupo Accor.
Com investimento em torno de R$ 1,5 milhão, o Concept hotel transformou o hotel Mercure, em uma nova idéia de entretenimento e atendimento personalizado para esse público. O projeto nasceu depois de ser analisado detalhadamente por quatro anos o carnaval em Salvador. Foi constatado que não havia nada personalizado para esse público, que nessa época de carnaval, procurava outras acomodações na cidade em busca de um diferencial. Foi elaborado um projeto com serviços exclusivos, alguns patrocinadores também foram convidados para utilizar o Concept como um lugar para se relacionar com seus clientes e foi criada uma programação especial, que conta com a presença de celebridades e convidados vips, até sunset lounge com dj´s badalados, serviços de spa, entre outros atrativos.
Pela primeira vez, Salvador terá um projeto que não só irá movimentar mais ainda os negócios, como também terá um projeto pioneiro para o mercado de luxo na folia baiana. O Concept hotel by Mercure espera um retorno de lucro de mais de 2 milhões nesse primeiro ano.
(Ah... como é bom ser vip.... rsrsrs....)

Nenhum comentário: